Toques de telefone – Aplicativo que você precisa conhecer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você já não suporta mais os mesmos toques de telefone? Está procurando novos sons para usar em ligações ou mensagens? Então, confira aqui o aplicativo para baixar e escolha o toque que quiser! Confira! 

O app toques de telefone é um recurso fantástico que possibilita vários sons para tocar em seu celular. Assim sendo, você poderá baixá-lo, escolher o som e começar a usar. Tudo bem fácil e simples!

Além disso, por meio desse aplicativo, você consegue definir sons para notificações, ligações, mensagens de SMS, de WhatsApp, enfim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o melhor é que há toques em diversos estilos, canções e tipos, tais como rock, sertanejo, gospel, romântico, country, samba, e muitos outros. 

Então, saiba abaixo como encontrá-lo, como funciona e demais detalhes! Portanto, veja abaixo! 

Toques de telefone – Aplicativo para usar os melhores toques de telefone

Toques de telefone

Esse aplicativo com os melhores toques para celular fornece vários tipos de músicas para você usar em toque do seu celular. Sendo assim, você tem a chance de escolher as diversas opções disponíveis no app. 

Ademais, você pode personalizar os toques escolhendo uma música ou um som para notificação, por exemplo. E outra música ou som para mensagens e, assim por diante. 

Também se preferir, você pode escolher um toque para determinado contato de telefone. E, assim, quando a pessoa te ligar, você já saberá que é ela quando seu celular tocar.

Logo, uma forma interessante e fantástica de usar o toque para facilitar o seu dia a dia. Então, você gostou? 

Tipos de toques de telefone no aplicativo

Os toques tradicionais para celular que colocamos em nosso telefone são incríveis. Assim sendo, podemos escolher dentre as opções fornecidas no próprio aparelho quando o compramos. 

No entanto, chega uma hora que nós enjoamos desses toques e queremos outros novos e mais modernos. Por isso, ao baixar esse aplicativo em seu celular, sem dúvida, você terá opções mais abrangentes e em diversos estilos. 

E para te ajudar a escolher, veja abaixo alguns estilos. 

Agora, confira a seguir alguns tipos de sons ou músicas que você encontrará no aplicativo. Logo, confira abaixo: 

  • Toques de música pop; 
  • Toques engraçados e de animações; 
  • Toques de animais; 
  • Músicas eletrônicas, cristãs, rock, country, hip-hop, sertanejo; gospel, samba, pagode, entre outras;
  • Toques de bebê e de soninho;
  • Toques de chuvas, tempestades;
  • Canções de MPB, tango, piano etc; 
  • E muitos outros. 

Como baixar o app Toques de telefone 

Você conheceu um pouco sobre esse app Toques de telefone e viu o quanto ele permite você obter centenas de músicas a seu favor.

Por exemplo, você pode querer baixar toques antigos de telefone para fugir da mesmice.

Logo, aprenda abaixo como fazer o download em seu celular gratuitamente. Portanto, confira abaixo: 

  • Acesse o App Store e procure por Toques de telefone;
  • Em seguida, clique em Instalar e aguarde o tempo de instalação completar. 
  • Após isso, abra o app e se cadastre gratuitamente para começar a usar. Ao final, escolha o toque de telefone que deseja e use à vontade. 

Desse modo, aproveite os mais de 10 mil toques maravilhosos e navegue pelas opções. Também ele é um app muito simples e fácil de utilizar, por isso, use regularmente. 

Sem contar que você pode usar o recurso em criar uma lista de toques favoritos. Logo, sua plataforma ficará bem mais organizada e com a sua cara! 

Aproveite esse aplicativo toques de telefone para baixar e para inovar os sons de seu celular deixando-o muito mais atraente e dinâmico! 

E se você já o experimentou ou pretender ver como funciona, deixe seu comentário abaixo.