Aplicativos de mudar a voz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você pode querer fazer uma brincadeira ou mesmo ver como ficaria sua voz de outra forma. Independente disso, os aplicativos de mudar a voz podem ser uma boa opção.

Sem dúvida, mudar a sua voz pode ser útil em diversas situações.

Pensando nisso, separamos algumas boas opções de aplicativos de mudar a voz para você experimentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Aplicativos de mudar a voz

aplicativos de mudar a voz

MagicCall Aplicativo

Além de ser um aplicativo que muda a voz de homem para mulher, o usuário do aplicativo também tem acesso à impressionante coleção de efeitos sonoros.

Pode ser ruído de fundo como chuva, concertos, aniversários, trânsito e muitos outros. 

Você também pode fazer sua voz soar como uma criança ou um personagem de desenho animado. De qualquer forma, o som será extremamente natural.

Além disso, o aplicativo é conhecido por sua imitação de som de emojis. 

Isso permite que você reproduza sons de certos emojis (como beijo, aplausos, surpresa, etc.) durante a chamada.

VoiceFX

O VoiceFX é uma boa opção para usuários de dispositivos Android. 

Com ele, você pode aplicar qualquer um dos efeitos sonoros incorporados a uma gravação. O arquivo de áudio pode ser importado ou gravado diretamente no aplicativo.

Quanto aos efeitos sonoros em si, você tem a opção de fazer sua voz soar como se tivesse sido produzida por um robô, animal e muito mais. 

Você está interessado em uma voz feminina? Isso também está incluído no aplicativo.

Além disso, o aplicativo suporta a troca de uma voz em tempo real. Você só precisa dizer algo para ouvir sua voz modificada ao mesmo tempo.

Muda voz com efeitos

Outra ferramenta incrível que gostaríamos de apresentar é o muda voz com efeitos. Este combina simplicidade e conveniência, o que é uma boa razão para instalá-lo.

Neste caso, você pode alterar a voz de uma gravação feita no aplicativo, bem como um arquivo de áudio importado. O aplicativo oferece várias opções para isso.

A opção mais conveniente é mudar uma voz com apenas um toque. Isto lhe permitirá mudar a voz de homem para mulher em uma gravação.

Como alternativa, você pode alterar uma voz manualmente. O aplicativo permite que você ajuste muitos parâmetros desde o tom até a velocidade. 

Além disso, um usuário pode alterar o volume, o tempo, o eco, a reverberação, etc.

Se você também estiver interessado em alguns efeitos sonoros, o aplicativo também é adequado. 

Com ele é possível mudar a voz (criança, animal, idoso, etc.) e até mesmo adicionar ruído de fundo como o ruído da chuva e do vento.

Simulador de Voz – Muda Voz

Com este aplicativo você tem muitos efeitos sonoros à mão. Levará alguns segundos para mudar a voz de homem para mulher. 

Além disso, você pode mudar a velocidade, adicionar um grande ruído de fundo, etc. Basta tocar em um símbolo para aplicar este ou aquele efeito à sua gravação.

Uma vez ajustado o tom, há várias opções para compartilhar: via WhatsApp, Facebook, Twitter, YouTube e até mesmo Instagram. 

Também é possível salvar uma gravação como um arquivo de áudio.

Ou seja, você poderá enviar a gravação para os seus amigos de uma forma simples e fácil, sem a necessidade de passar por mil passos para isso.