Big Brother Brasil 2023: saiba como assistir aqui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhar ao Big Brother Brasil 2023 on-line é uma forma de estar por dentro da residência mais vigiada do Brasil. Afinal, nesse reality, cada particularidade conta, sendo um verdadeiro sucesso de público. 

Atualmente, o BBB consiste em um dos reality mais populares de todo o planeta. Além disso, a versão 2023 está chegando, então as expectativas são altas. E para que você não deixe passar um só segundo, o mais recomendado é assistir on-line.

A versão de 2023 do BBB tem início no dia 16 de janeiro, mas já bateu importantes marcas comerciais para a emissora. Até agora, o Big Brother Brasil 2023 já angariou trinta empresas, entre acionistas individuais e patrocinadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos programas de caráter comercial mais relevantes na programação Globo há vários anos, e muitas vezes muitas marcas querem estar na atração, desfrutando do engajamento do reality com grande audiência.

Patrocinadores para edição 2023

Big Brother Brasil 2023
BBB 2023 – Imagem Canva – Google

Esta é a primeira vez que um número tão grande de empresas confirma envolvimento com o reality muito antes da exibição do programa, pois durante os três meses do reality no ar muitas marcas compram espaço e anunciam na atração.

Aliás, mais um recorde de audiência em relação ao BBB 2022 é esperado para essa nova edição que está prestes a começar.

Antes de seguirmos vamos nos lembrar de como funciona o jogo. Primeiro, a principal regra do programa é permanecer longe dos chamados paredões. 

Além disso, o PAREDÃO BBB 23 promete ser mais emocionante em comparação ao BIG BROTHER BRASIL 22 com novos desafios e provas para os participantes.

Afinal, ao ir o jogador corre o perigo de deixar a casa. Além disso, ter relacionamentos fortes dentro da residência ajuda a impedir votos para o paredão.

Não há possibilidade de adivinhar o que o público quer quando está lá dentro, por isso os jogadores se atentam tanto a sua postura de jogo. 

Por outro lado, não são todos que aguentam ficar tanto tempo preso em confinamento. Assim, os derrapes dos jogadores podem ser a razão pela qual o público escolhe aquele participante para sair do programa.

E por falar em sair do programa, o PAREDÃO BBB da atual temporada promete ter mais provas que exigirão paciência, persistência e resistência de cada um dos valorosos participantes.

Outro componente vantajoso para o jogador se dar bem no jogo são as provas, algumas demandam habilidade, enquanto outras exigem perseverança ou apenas sorte. 

Independentemente do que for necessário para vencer, a vitória geralmente significa se manter no programa por mais uma semana. 

Com todos estes componentes, o Big Brother Brasil ganhou popularidade junto ao público, sobretudo depois que a audiência pôde interagir com o programa através da Enquete UOL.

Como sempre, a parceria UOL-BBB proporciona ao público mais um meio para acompanhar o reality online e todas as novidades do programa.

Big Brother Brasil 2023 ao vivo 

Big Brother Brasil 2023 vai estrear no dia 16 de janeiro. Ele tem sido uma tendência nas mídias sociais ao longo das últimas semanas. 

Uma razão para essa expectativa é que nas últimas edições o reality resolveu apostar na inovação e mesclou figuras conhecidas e anônimas internamente. 

Assim emergiram os BBBs “Camarote” e os “Pipoca”. Essa táctica ampliou ainda mais a fama do reality principalmente porque os fãs de celebridades desejam ver seus ídolos na tevê.

Além disso, muitos jogadores do Camarote são personalidades influentes nas mídias sociais, aumentando o feedback sobre o BBB, porém, nem sempre há a possibilidade de assistir ao reality na tv por várias razões. 

Assim, quem quiser acompanhar o Big Brother Brasil 2023 ao vivo on-line pode usar o app Globoplay e assistir o dia a dia do reality no seu telefone.

Ou seja, este ano o GLOBOPLAY BIG BROTHER BRASIL certamente trará mais e novos recursos de transmissão onde o público poderá acompanhar tudo o que acontece na casa com mais qualidade.

Para quem não tem o aplicativo vale ressaltar que há uma versão disponível para smart TVs, além de sua versão para computadores e telefones com sistema iOS e Android.

O download é inteiramente grátis e é essencial ter uma conta Globo para acessar. Há uma observação importante aqui. O aplicativo Globoplay requer uma conta Globo para acompanhar o BBB, mas não é preciso assinar nenhum plano.

Dessa forma, você pode assistir o GSHOW BBB sem perder nenhum detalhe deste que é um dos programas de maior sucesso na televisão brasileira.

Mais sobre o BBB23

Quem quer ter mais interatividade com a nova edição do BBB 23 poderá usar a ENQUETE BBB para participar do programa através de votação.

Aliás, este ano haverá maiores enquetes em comparação ao BBB 22 onde o público será convidado a participar com mais frequência.

Talvez, um dos maiores fatores de sucesso do programa é a possibilidade dada à audiência para determinar os rumos que o reality vai tomar. Ou seja, cada pessoa do público que assiste têm suas próprias impressões.

Dessa forma, o BIG BROTHER BRASIL 23 têm tudo para tornar-se um sucesso de audiência e cativar o público com mais episódios de emoção, conflitos e superação.

Então, as enquetes são uma ótima forma de você influenciar o programa de alguma forma, ou seja, na enquete você pode contribuir com a sua opinião.

Ainda mais, o BBB 2023 terá cobertura ampla e especial como um verdadeiro evento através do GSHOW BIG BROTHER BRASIL. É aqui que tudo o que acontece na casa não escapará dos olhos da audiência.