App para ganhar seguidores no Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ter muitos seguidores no Instagram é o objetivo de muitas pessoas e para isso talvez seja útil usar um app para ganhar seguidores no Instagram. Isso, é claro, se o tal app estiver seguindo todas as políticas e regulamento dessa rede social. Mas será que ele funciona mesmo?

As pessoas que usam essa rede de mídia social para vender seus produtos e serviços, por exemplo, querem um grande número de seguidores. É que isso pode significar resultados positivos para elas. Em outras palavras, mais seguidores é igual a mais audiência e mais negócios.

No entanto, não adianta ter muitos seguidores se eles não estiverem interessados ​​em suas postagens. O interesse do seu público naquilo que você publica chama-se engajamento. Com o passar do tempo esse engajamento pode diminuir pouco a pouco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, vamos ver três táticas simples que podem ajudá-lo a ganhar curtidas no Instagram, obter mais seguidores e aumentar seu engajamento e métricas do Instagram. Ainda mais, entre essas táticas está incluído um app para ganhar seguidores no Instagram de maneira orgânica.

Por isso, há muitas ferramentas de redes sociais disponíveis para ajudar as pessoas a ganhar mais seguidores no Instagram. Dois dos mais comuns são Grow Social e Instaeasy. Ambas as ferramentas oferecem muitos benefícios e podem resolver muitos problemas que os usuários encontram ao longo do tempo.

Com tanta variedade de apps por aí, as pessoas ficam sem saber qual escolher pois todos parecem fazer a mesma coisa. Mas na verdade não são iguais. Dessa forma, discutiremos esses itens a seguir para ajudar você a decidir.

App para ganhar mais seguidores no Instagram
App para ganhar mais seguidores no Instagram – Fonte: Canva Pro + Google

Melhor app para ganhar seguidores no Instagram – InstaEasy

Há muitas coisas que influenciam a escolha do melhor app para ganhar mais seguidores no Instagram, como a reputação no mercado, recursos, preços, e outros. Por isso, o InstaEasy se sobressai e destaca-se em todos esses fatores. O Instaeasy dá 5 dias de teste grátis e não requer cartão de crédito.

Para quem trabalha com rede social profissionalmente, seja para criar conteúdo gratuitamente ou para oferecer produtos ou serviços, o Instaeasy é o app mais indicado. Nele você vai encontrar uma série de recursos e vantagens. Vamos ver:

  • O Instaeasy se conecta automaticamente com o público do Instagram através de perfis, hashtags e local geográfico
  • Se você alcançar o limite de 7.500 pessoas definido pelo INSTA, então o app deixa de seguir automaticamente para você não ter nenhuma preocupação
  • O próprio app têm um tipo de inteligência artificial capaz de interagir direto com o Instagram sem precisar que você esteja conectado
  • O Instaeasy te dá os dados sobre quais são as características das pessoas que estão te seguindo (localização, perfil, etc). Com isso, você terá a melhor visão possível sobre qual é o perfil do público que deverá atingir para crescer mais.

Custo benefício

Ao escolher uma ferramenta de mídia social, não é aconselhável avaliar apenas o preço. De fato, em nosso estado econômico atual, é um ponto que deve ser considerado. Um bom profissional irá considerar o custo benefício da ferramenta, certificando-se de que ela atenderá as necessidades de sua empresa.

Há apenas um plano disponível no Instaeasy, e ele pode ser contratado por uma mensalidade de R$ 127,00. Com este plano, os clientes podem desfrutar de seguir, deixar de seguir e atrair seguidores de sua cidade, bem como listas de amigos protegidas.

Os clientes também podem filtrar por localização do perfil e hashtag, e podem assistir a vídeos de treinamento. Além disso, os usuários podem acessar todas as suas contas e atrair seguidores de outros perfis. Finalmente, Instaeasy funciona muito bem!

Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Use as melhores hashtags

O Instagram permite que os usuários adicionem até 30 hashtags por postagem, então escolha as melhores! Adicionar hashtags relevantes às suas postagens do Instagram ajudará você a ganhar seguidores. Ele faz isso ao direcionar seu conteúdo para outros usuários que possam estar interessados ​​em seu assunto.

Use um aplicativo como o Leetags para encontrar as melhores hashtags relacionadas ao seu nicho e assunto do artigo. Então, escolha apenas as melhores tags relacionadas à sua postagem, em vez de preencher suas postagens com hashtags aleatórias.

Se você administra uma agência de viagens, por exemplo, o aplicativo Leetags fornecerá as 30 principais hashtags relacionadas a viagens. Escolher as hashtags mais apropriadas para o seu negócio pode ser uma tarefa difícil, então esse app vai ajudar a fazer um trabalho bem feito.

Mas, ao experimentá-lo você pode limitar o risco de ser banido e sua conta ser suspensa. O Instagram tem um algoritmo que punirá contas ou postagens com uma punição shadowban. Quando uma conta é banida, a conta ou as postagens não aparecerão nos resultados da pesquisa e os novos usuários não a verão.

O algoritmo bloqueia termos que podem parecer inofensivos, como #sextou, por exemplo. Esse tipo de hashtag que é muito curta e não identifica nada de relevante para o conteúdo passou a ser rejeitado pelo Instagram. Como resultado, as pessoas passaram a usar hashtags com mais consciência.

Se quiser mais seguidores no Instagram, seja recíproco!

Se você deseja obter mais curtidas e comentários em suas fotos, precisa começar a interagir com outros usuários do Instagram agora mesmo. Concentre-se em se conectar com pessoas em sua comunidade que postam fotos sobre tópicos semelhantes ou que possam estar interessadas em seu perfil.

Ao se tornar conhecido e mostrar que você está engajado com outros usuários, você se tornará mais relevante. Como resultado, as pessoas estarão mais inclinadas a conferir seu perfil. Não comente sobre tudo, e não faça isso só porque você está interessado.

Fazer isso vai ganhar seguidores no Instagram, mas tem que ser natural para que pareça uma troca equilibrada ao invés de algo manipulador. Comece com seu próprio perfil. Responder aos comentários em suas postagens é crucial. Todo mundo gosta de ver que seu comentário foi respondido.

É frustrante quando as pessoas se interessam por um produto ou serviço e enviam um comentário direto para a marca e não obtêm resposta. Então, use hashtags relacionadas à sua marca e incentive seu público a usá-las. Seus seguidores atuais também ajudarão você a ganhar novos seguidores no Instagram.

Se você dá aulas e têm muitos alunos então peça à eles para fazer postagens usando uma hashtag relacionada ao tema da aula. Como possível resultado, essa divulgação da participação dos alunos no evento (na aula) pode ajudar a conquistara mais seguidores no Instagram.

Além disso, você pode ver as postagens das pessoas que te ajudaram na divulgação, e então pode deixar comentários e republicá-las no seu perfil. Essa dica faz com que o público se sinta próximo da sua marca e ainda mais valorizado.

Você também pode gostar de saber disso

Esperamos ter ajudado você a implementar essas táticas com sucesso, com esse trabalho inicial de conquista do seu público próprio no Instagram. Desse modo, você têm boas chances de construir uma audiência engajada e bastante interessada no seu conteúdo.

Ganhar seguidores nas redes sociais sem dúvida representa uma tarefa que não dá para ser feita da noite para o dia. Então, isso significa que o trabalho deve ser constante e persistente. Portanto, as ferramentas ou apps são úteis para dar suporte à essa caminhada nas redes sociais.

Outras dicas que você pode querer ficar sabendo

Aplicativos gratuitos para limpar celular

Entenda tudo sobre Growing Social

As melhores enquetes para Instagram prontas

Com o tempo, você irá perceber que certas pessoas preferem usar o Facebook ou o Youtube ao invés do Instagram. É aí que você vai ganhar confiança para saber com precisão quem é que te acompanha e aonde essas pessoas estão. Então, o app para ganhar seguidores no Instagram é peça fundamental para te ajudar.